Galvão Bueno sobre morte de Luciano do Valle: “TV brasileira fica mais pobre”
Galvão Bueno, principal narrador da TV Globo, fez questão de falar à TV Bandeirantes sobre a morte do amigo Luciano do Valle, que faleceu neste sábado (19), quando viajava rumo a Uberlândia para a transmissão de Atlético-MG e Corinthians, no domingo (20).
Em entrevista, um emocionado Galvão lamentou a morte do ícone da narração esportiva nacional. “A televisão brasileira fica absolutamente mais pobre a partir de hoje, Luciano é um marco e uma bandeira na transmissão esportiva brasileira”, disse.
“Me orgulho de poder dizer que fui amigo e concorrente dele por todos esses anos. Aprendi com ele e talvez ele tenha aprendido um pouco comigo, como o próprio chegou a mencionar para mim em algumas oportunidades”, completou.
Bueno ainda mostrou-se resignado em não ter Luciano para a Copa do Mundo. “É um dia muito duro e difícil, é a morte de uma pessoa muito próxima. Como será fazer a Copa sem tê-lo na outra linha, passando a emoção para seus milhões de telespectadores? Será complicado”, desabafou.
Para finalizar Galvão agradeceu ter conhecido Do Valle: “foi muito bom tê-lo como amigo, grande companheiro e concorrente nesses quase 40 anos”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.