Ganso pede foco ao São Paulo diante do Sport: “só 3 pontos interessam”

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2014 12h59
Ganso e Kaká são a "esperança" criativa de Muricy Ramalho

O São Paulo não pode pensar, de forma alguma, em perder pontos diante do Sport, no próximo domingo (07), no Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do meia Paulo Henrique Ganso, que fez elogios ao time baiano, mas ressaltou que o Tricolor sonhar em alcançar o líder Cruzeiro na tabela. Além disso, o camisa 10 da equipe de Muricy Ramalho, comemorou a sua boa forma física na atual temporada.

Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Sport, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson César, reportagens de Wanderley Nogueira e Marcio Spimpolo e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Tiago Mendonça. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

“Temos de projetar a vitória, independentemente da história do Sport. Está fazendo belo Brasileiro, temos de ir para cima. Não sabemos como vai jogar, temos de focar na vitória, só os três pontos interessam para nos aproximar da liderança”, pediu o meia são-paulino. 

Ganso preferiu evitar qualquer previsão para a partida diante dos pernambucanos, mesmo que o Tricolor atue dentro de seus domínios. “Não dá para fazer nenhuma projeção. Até porque os jogos contra os times considerados grandes, Inter, Palmeiras, Santos, vencemos, e os times que estão brigando lá embaixo acabamos perdendo os pontos necessários que nos deixariam do lado do Cruzeiro. Atuar a cada jogo de uma forma diferente, é esse o pensamento”, explicou.

O meia também destacou a boa sequência que vem passando pela temporada. “No ano passado, eu já tinha feito bastantes jogos, mas isso se deve ao trabalho em conjunto com a comissão técnica, os trabalhos de reforço muscular e físico dentro de campo. Em um dia, você se poupa mais para, no outro, pegar mais pesado e estar 100% nos jogos”, finalizou. 

Confira os relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o confronto contra o Sport: 

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Luis Ricardo, Auro e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Hudson, Souza, Denilson
Meias: Kaká, Maicon, Boschilia, Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo