Ganso treina e está confirmado no São Paulo para pegar Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2014 13h35
Ganso treina e está confirmando no São Paulo para encara Palmeiras

Paulo Henrique Ganso está confirmado no meio campo são-paulino para enfrentar o Palmeiras neste domingo (02). Depois de sofrer uma pancada no joelho, o meia virou dúvida no time titular do técnico Muricy Ramalho, mas treinou normalmente neste sábado (01) e teve presença confirmada no duelo que será realizado no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. 

A Jovem Pan transmite, a partir das 17h, todos os lances de Palmeiras x São Paulo com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Fredy Junior e Márcio Spimpolo e comentários de Flávio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo com Bruno Vicari. Plantão Esportivo fica a cargo de Vander Luiz.

O meia de 24 anos está recuperado das dores no joelho e treinou normalmente nesta manhã. Na atividade, Muricy Ramalho esboçou o time titular que deve enfrentar o Palmeiras no Pacaembu, tentando encerrar o 100% de aproveitamento do rival na competição.

Além disso, o Tricolor do Morumbi não vence um clássico paulista desde dezembro de 2012, quando bateu o Corinthians por 3 a 1 no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O time titular que deve inicar o clássico diante do Palmeiras no domingo é: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.