Geuvânio alerta para confronto difícil contra o Botafogo na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2014 21h24

O atacante Geuvânio projeta um duelo complicado contra o Botafogo na Copa do Brasil

Geuvânio em treinamento do Santos

Geuvânio marcou o segundo gol do triunfo do Santos sobre o Goiás, neste domingo (28), por 2 a 0, no Estádio do Pacaembu. O atacante soma 11 gols na temporada e, antes da partida contra os goianos, a última vez que ele tinha sido titular foi na 11ª rodada do Brasileiro, quando o Santos enfrentou o Fluminense.

Mudando o foco do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil, Geuvânio projeta um duelo bastante complicado contra o Botafogo, válido pelas quartas de final.

“Temos que entrar ligados. Na Copa do Brasil são dois jogos. Não podemos nos desesperar. Temos que ficar tranquilos e marcar de maneira certa”, declarou.

O santista também comentou sua queda de produtividade desde o Campeonato Paulista, quando foi destaque, e assegurou que a má fase já passou.

“Em relação a queda de rendimento, é normal de todo jogador. Todos passam por isso. Mantive a cabeça tranquila, pois, sabia que uma hora voltaria. Quando a gente fica um tempo sem jogar, vem a ansiedade. Enquanto fiquei fora eu sempre treinei com vontade de voltar, e quando a oportunidade apareceu eu usei com muita garra e soube aproveitar”, finalizou Geuvânio.

Atletas em tratamento – O goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro não participaram do treino nesta segunda-feira (29), no CT Rei Pelé, e ficaram fazendo tratamento no Cepraf. O arqueiro passou por um exame de imagem e foi diagnosticada uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda.

Já o atacante deixou o jogo contra o Goiás no segundo tempo, com dores na perna, e após passar por exames foi constatado um edema no músculo posterior da coxa direita.