Gilmar Rinaldi elogia Lucas Lima e avisa que a CBF está aberta para novas ideias
A comissão técnica da Seleção Brasileira esteve presente ao clássico entre Corinthians e Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26). O técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi e o auxiliar Andrey Lopes assistiram à vitória do Peixe que lhe garantiu uma vaga nas quartas de final. Ao término da partida, Gilmar conversou com o repórter Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan.
O coordenador técnico elogiou a partida. “Foi um jogo difícil, o Santos impôs seu ritmo mesmo jogando aqui na Arena Corinthians, e os brasileiros mostraram que podem fazer grandes lances e decidir partidas”, disse Rinaldi. Em relação a atuações individuais, Lucas Lima, convocado recentemente à Seleção, foi quem se destacou. “Gostamos (da sua atuação), fez uma bela partida. É um jogador dinâmico, deu belos passes”, elogiou.
Sobre as reuniões da CBF com ex-jogadores, Gilmar afirmou que a entidade busca novos conhecimentos. “A gente ouviu sempre, desde a época que eu era jogador, que a CBF é fechada e não ouve os jogadores. Decidimos ouvir todo mundo, buscar ideias e soluções para problemas antigos do futebol. É uma forma de entender um pouco mais e buscar soluções. Estamos abrindo as portas da CBF para isso”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.