Grêmio anuncia contratação por empréstimo de Cristian Rodríguez

  • Por Agência EFE
  • 09/03/2015 17h49

O uruguaio Cristian Rodriguez foi contratado pelo Grêmio por empréstimo

Uruguaio Cristian Rodriguez é contratado pelo Grêmio

Com bom humor, o Grêmio anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia uruguaio Cristian “Cebolla” Rodríguez, que depois de passagem rápida pelo Parma, chega cedido por empréstimo pelo Atlético de Madrid.

O jogador, que disputou a última edição da Copa do Mundo, desembarcará na capital gaúcha na manhã desta terça-feira. Pouco depois, acontecerá a apresentação do novo reforço do time comandado por Luiz Felipe Scolari.

No perfil oficial do Grêmio no Twitter, instantes antes do anúncio oficial, uma mensagem dava pistas de que o uruguaio estava acertado. Logo após a divulgação de um comunicado, foi retuítada uma postagem da Hamburgueria 1903, lanchonete criada pelo clube, com imagem de cebolas fritas.

O vínculo de Rodríguez, de 29 anos, com o time gaúcho será de apenas três meses, ou seja, até o fim da atual temporada europeia.

O jogador chegou ao Atlético de Madrid em 2012, e havia sido emprestado ao Parma em janeiro. Dias atrás, devido a grave crise financeira que o clube italiano atravessa, a cessão do uruguaio foi encerrada.