Guardiola lembra invencibilidade do Porto e prevê dificuldades para o Bayern
Após o sorteio dos confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões, nesta sexta-feira, o treinador do Bayern de Munique, Josep Guardiola, disse que as partidas contra o Porto não serão fáceis para a equipe alemã.
“Eles são muito fortes fisicamente e têm atacantes muito rápidos. É uma equipe jovem que não perdeu uma partida sequer nesta Liga dos Campeões. São quartas de final, não tem rival fácil. Será difícil, vamos tentar de tudo”, disse o técnico.
O capitão, Philipp Lahm, afirmou que o Bayern correu o risco de ter sido sorteado contra um adversário “mais desagradável”, mas acrescentou que o Porto mostrou classe na atual ediçaõ da competição.
“Certamente, há rivais mais desagradáveis, mas o Porto mostrou classe. São uma equipe tecnicamente forte e que não fica apenas lá atrás, quer ter a posse de bola”, disse.
Para o goleiro Manuel Neuer, não se pode subestimar o Porto e o clima no estádio rival, o que pode dificultar as coisas para o time alemão.
Na mesma linha de Lahm, Thomas Müller achava que o sorteio poderia ter “sido pior”, mas lembrou que o Porto se classificou de forma soberana para as quartas de final.
“Temos que nos cuidar, o Porto se classificou de maneira soberana às quartas de final. Levaremos as duas partidas a sério, estamos confiantes sobre o nosso potencial e queremos chegar à final”, comentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.