Guerrero destaca domínio do Timão contra o Internacional: “controlamos o jogo”

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2014 07h20

Camisa 9 marcou logo aos 3 minutos de jogo

Guerrero destaca domínio do Timão contra o Internacional

O Corinthians não se abateu após a eliminação da Copa do Brasil no meio da semana e venceu o Internacional, em Porto Alegre, por 2 a 1, na tarde do último domingo (19). Autor do primeiro gol da partida, o atacante Paolo Guerrero destacou o controle da partida que o Timão exerceu durante grande parte do tempo para garantir o importante resultado.

“Foi um jogo intenso. Eles descansaram e aguentaram a intensidade do jogo, porque jogamos quarta-feira. Mesmo assim controlamos o jogo, começamos ganhando de 1 a 0, depois fizemos o segundo e tivemos muita tranquilidade”, comentou o camisa 9.

Guerrero lamentou o gol sofrido pelo Timão, após falha uma falha entre o zagueiro Gil e o goleiro Cássio, o que acabou colocando fogo no jogo. Sabendo da importância dos três pontos no confronto contra um concorrente direto pela vaga na taça Libertadores da América, o peruano pede que seus companheiros já pensem no próximo duelo, contra o Vitória, na próxima quarta-feira.

“Infelizmente tomamos esse gol que não devíamos levar. O importante foi somar os três pontos e seguir pensando no próximo jogo”, concluiu.

Com o terceiro cartão amarelo recebido no domingo, o centroavante cumprirá suspensão automática no confronto contra os baianos. A sua volta acontece no próximo sábado, no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.