Há cinco anos, Ronaldo marcava para o Corinthians no Paraguai; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2015 17h00
PRY - COPA LIBERTADORES/CERRO PORTEÑO X CORINTHIANS - ESPORTES - Ronaldo (d), do Corinthians, comemora seu gol com Dentinho durante partida contra o Cerro Porteño (Paraguai), válida pela Copa Libertadores da América, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, nesta quarta- feira. 17/03/2010 - Foto: DANIEL AUGUSTO JR/FOTO ARENA/AE Daniel Augusto Jr/FOTO ARENA/AE Ronaldo quebra jejum

O Corinthians vai retornar a um palco no qual já deu alegrias a seu torcedor, em 2010. Na noite desta quarta-feira (6), o Timão entra em campo no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, para medir forças com o Guaraní, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na última vez em que o alvinegro de Parque São Jorge entrou no gramado do local, derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0.

Antes do duelo decisivo, o Jovem Pan Online relembra o último gol marcado pelo Corinthians no estádio, feito por Ronaldo Fenômeno. No lance, Dentinho cobrou escanteio rasteiro no primeiro pau, Danilo desviou a bola de calcanhar e o camisa 9 apareceu na segunda trave para empurrar a bola para o gol e garantir a vitória corintiana.

Se na ocasião, o confronto era válido pela fase de grupos do torneio continental, desta vez, contra o Guaraní, o jogo é o de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Ouça o gol de Ronaldo em 2010 no áudio acima!