Hat-trick de Ibrahimovic e provável saída de Wenger são destaques na Inglaterra
Capa do jornal Daily Mail desta segunda-feira (17/2)
Capa do jornal Daily Mail desta segunda-feira (17/2)Dois assuntos dominaram as capas dos jornais ingleses nesta sexta-feira: a vitória do Manchester United em cima do Saint-Éttiene e a provável saída de Arsène Wenger do Arsenal.
O principal personagem da vitória do United pela Liga Europa foi Ibrahimovic, autor dos três gols da equipe inglesa. A capa do jornal The Guardian afirma que “foi tudo fácil para Ibrahimovic fazer o hat-trick e deixar o United em vantagem”.
As manchetes sobre o treinador do Arsenal são pouco otimistas. O Daily Mail destacou que Wenger está “pronto para ir embora”, enquanto que o Mirror já afirma que “ele se foi”. A situação do técnico francês ficou delicada após a goleada que o Arsenal tomou do Bayern no meio da semana.
Quem também perdeu por um placar elástico foi o Barcelona, derrotado pelo PSG por 4 a 0, mas as manchetes nos jornais catalães tentam provar que é possível uma reviravolta no jogo de volta.
O Mundo Deportivo exalta a figura de Messi, que foi o protagonista de outras goleadas do Barça nesta mesma edição da Champions: 7 a 0 sobre o Celtic e os 4 a 0 em cima de Manchester City e Borussia Monchengladbach. A publicação também cita o acerto da equipa blaugrana para contar com o palmeirense Mina em 2018.
O Sport destaca a “hora das vacas sagradas” e cita o trabalho dos “sete pilares” capazes de endireitar o rumo da temporada: Messi, Neymar, Suárez, Iniesta, Piqué, Busquets e Mascherano. O jornal afirma que o lema do grupo até a partida de volta é “concentração, liderança e união” e ainda traz uma frase do capitão Iniesta: “acreditar e acreditar, sempre”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.