Henzel, Neto e Alan Ruschel passam por cirurgias, mas têm quadro estável
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o membro do corpo médico do Hospital San Juan de Diós, Luiz Fernando Rodriguez, deu detalhes sobre o estado dos sobreviventes da tragédia com o voo da delegação da Chapecoense, que caiu na Colômbia a caminho de Medellín. Último sobrevivente a ser encontrado, o zagueiro Neto apresenta uma condição estável, apesar das diversas lesões.
“Ele [Neto] está passando por uma cirurgia por ter traumas na região pulmonar e nos membros inferiores e exteriores, além de um trauma no crânio. Ele está em condição estável”, disse o médico.
Rodriguez afirmou que o Hospital San Juan de Diós não recebeu o goleiro Danilo, que vem tendo informações sobre sua morte desencontradas. Ele contou que está tratando do lateral Alan Ruschel, que está passando por diversas cirurgias para tratar traumas nos membros inferiores e principalmente na coluna.
“Aqui não recebemos o arqueiro Danilo. Recebemos o Rafael Henzel, Neto e o Alan Ruschel, que apresentou um traumatismo generalizado nos membros inferiores e uma fratura na coluna dorso lombar”, contou.
Sobre o jornalista Rafael Henzel Valmorbida, o colombiano informa que ele se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e que contou com diversas lesões.
“O Rafael ingressou às 3h30 com um trauma no tórax, fraturas, contusão pulmonar e hemorragias pulmonar. Está na UTI”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.