Holanda vai com 3 atacantes e Chile sem Vidal para final do grupo B da Copa
São Paulo, 23 jun (EFE).- Com novidades no 11 inicial, as seleções da Holanda e Chile estão escaladas para o duelo desta segunda-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, que vale a primeira colocação do grupo B da Copa do Mundo.
Líderes da chave, e jogando apenas por um empate, os vice-campeões mundiais entrarão em campo com três atacantes. Dirk Kuyt entra na vaga do suspenso Robin Van Persie, já Jeremain Lens substituirá o zagueiro Bruno Martins Indi, que sofreu concussão na última partida holandesa, contra a Austrália.
Outra mudança na equipe titular é no setor de meio, com Georginio Wijnaldum entrando no lugar de Jonathan De Guzmán.
O técnico argentino Jorge Sampaoli, por sua vez, optou por preservar o meia Arturo Vidal, que se recuperou recentemente de problema no joelho esquerdo. No lugar do atleta da Juventus, jogará Felipe Gutiérrez.
Dúvida para a escalação da equipe, o meia Charles Aránguiz, que reclamava de dores musculares, foi confirmado. Com isso Jorge Valdívia, que tinha chances de atuar, seguirá no banco de reservas.
Holanda e Chile terá bola rolando a partir das 13h (horário de Brasília). Quem terminar na primeira colocação enfrentará o vice-líder do grupo A, que é a chave do Brasil.
None
Confira as escalações de Holanda e Chile:.
None
Holanda: Cillessen; Janmaat, Vlaar, De Vrij e Blind; De Jong, Wijnaldum e Sneijder; Robben, Kuyt e Lens. Técnico: Louis Van Gaal.
Chile: Bravo; Medel, Silva e Jara; Isla, Díaz, Gutiérrez, Aránguiz e Mena; Sánchez e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.