Holm explica agradecimentos a Ronda e destaca: “ela voltará mais forte”

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 14h07
Holly Holm nocauteou Ronda e acabou com a invencibilidade da ex-campeã

Depois de vencer Ronda Rousey com um nocaute espetacular no UFC 193, a nova campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate, Holly Holm fez questão de destacar e agradecer a adversária. Em entrevista ao programa Late Night With Seth Meyers, nesta segunda-feira (23), Holm explicou os inúmeros elogios a Ronda e destacou que a rival voltará muito forte para uma revanche.

“A razão pela qual essa luta é tão grande, por que essa vitória significa tanto pra mim, é porque ela “muito boa”, explicou Holm. “Ela era dominante”, afirmou a nova campeã.

Holm destacou que agradeceu Ronda pelo oportunidade de fazer essa luta histórica e voltou a elogiar a adversária.

“Então, depois da luta, foi tipo: ei, muitos de nós não teríamos essas oportunidades se não fosse por você e eu ‘admiro’ você, e você tem sido a campeã invicta”, disse.

A americana ainda destacou que espera reencontrar Ronda em breve e terá que trabalhar duro para encarar a ex-campeã. Holm ressaltou o lado competitivo da rival e afirmou que a judoca deve voltar muito mais forte para uma revanche.

“Eu estive do outro lado de perder uma luta antes, ser nocauteada e ter que voltar — eu vinguei minha derrota, e eu sei que ela estará esperando para fazer o mesmo…”, afirmou Holm.

“Eu terei que treinar duas vezes mais pesado. Ela é uma pessoa competitiva, e todos nós sabemos disso, então ela voltará mais forte”, completou a dona do cinturão.