Hospital confirma caso de dengue e Paolo Guerrero não tem previsão de alta

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2015 11h04
SÃO PAULO, SP, 01.04.2015: LIBERTADORES/CORINTHIANS-DANUBIO - Paolo Guerrero - Partida entre Corinthians x Danubio, válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2015, na Arena Corinthians (Itaquerão), nesta quarta-feira (1), em São Paulo. (Foto: Wagner Carmo/Folhapress) Folhapress Com três de Guerrero

O Hospital São Luiz informou na manhã desta terça-feira (14) que o atacante Paolo Guerrero está com dengue. O último boletim divulgado confirmou as suspeitas dos médicos que já davam como certo o caso.

“O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado. Segundo as últimas avaliações clínicas e laboratoriais, passa bem, sendo confirmado o diagnóstico de Dengue. No momento não há previsão de alta”.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (13), o médico do Corinthians, Ivan Grava, afirmou que o atacante deve ficar afastado das atividades por no mínimo 15 dias, já que deverá ficar de repouso total por um período e só depois voltará a fazer atividades de recuperação física.

Devido ao repentino problema de saúde, Guerrero já ficou de fora da partida contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão. O jogador também não vai participar das semifinais do Paulistão, além de duas partidas da Libertadores diante de San Lorenzo e São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.