Hudson mostra versatilidade para ser titular no time de Muricy Ramalho

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2014 21h38
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Hudson fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo contra os equatorianos

Quando Hudson chegou ao São Paulo ele veio credenciado como o jogador que mais roubou bola no Campeonato Paulista, pelo Botafogo. O atleta que atuava como volante no time do interior, foi improvisado por Muricy Ramalho para atuar na lateral-direita durante uma partida do Tricolor pelo Brasileiro. Desde então o camisa 25 se adaptou a função e se tornou um grande “coringa” no elenco são-paulino.

“Não tenho preferência por posição. Minha preferência é em ajudar o São Paulo. Na verdade, o Muricy sabe o que é melhor para o time, e onde eu posso render mais e ser útil. Meu dever é estar sempre disponível e preparado para quando ele precisar”, disse o jogador.

“A sequência na lateral me ajudo bastante, porque consegui me adaptar ao setor. Já consigo desenvolver melhor a função. A confiança do Muricy também foi fundamental para que isso acontecesse, e estou feliz que as coisas têm dado certo”, festejou Hudson, que no decorrer do duelo contra os equatorianos foi deslocado para o meio de campo após a saída de Maicon.

Vale lembrar que no triunfo sobre os equatorianos, aos 34 minutos do primeiro tempo, Ganso deu grande passe para Kaká na área, mas o camisa 8 se enrolou na marcação. Hudson, de pé esquerdo na sobra, apareceu de surpresa para bater prensado. A bola foi lentamente para as redes e anotou o segundo gol da equipe são-paulina na partida, que vencia por 1 a 0 com gol de Michel Bastos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.