Imperador de volta? Clube americano anuncia a contratação de Adriano

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2016 18h12
Adriano havia comprado 40% das ações do Miami United

Ao que tudo indica, Adriano Imperador está de volta ao futebol. O Miami United, clube da NPSL, divisão inferior dos Estados Unidos, anunciou, nesta sexta-feira (29), a sua contratação por meio de seu site oficial e redes sociais.

Dias atrás, o atacante havia comprado 40% das ações do clube, com o qual passou a negociar para voltar a jogar. Se realmente isso se concretizar, Adriano voltará aos gramados de forma oficial após quase dois anos – sua última atuação foi pelo Atlético-PR, em abril de 2014.

“Este é o maior dia para o clube, para dizer o menos. Juntos, Adriano e Rambo (Julio Cesar de Leon, outro reforço da equipe) vão prover experiência internacional de alto nível ao MUFC e seus jogadores. Contratações como essas não apenas beneficiarão os torcedores, como também os jogadores jovens, que podem se beneficiar de jogar ao lado desses exemplos de excelência futebolística”, comemorou o clube em seu site.

Além do Imperador, o Miami United anunciou a contratação do ex-jogador Ricardo David Páez como treinador. Recentemente, a equipe havia contratado Julio Cesar “Rambo” de Leon, meia-atacante hondurenho.