Imprensa catalã exalta “Neymar que o Barcelona deseja” na Seleção Brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2014 07h53
Neymar comemora gol do Brasil

A exibição de gala de Neymar na vitória do Brasil sobre o Panamá por 4 a 0 repercutiu na imprensa europeia. O camisa 10 da Seleção Brasileira marcou o primeiro, deu assistência e levantou a torcida no Serra Dourada no penúltimo teste da equipe de Felipão antes do Mundial. O diário catalão Mundo Deportivo exaltou a atuação do atacante e afirmou que quando Neymar veste a camisa amarela é o jogador que “os torcedores do Barcelona desejam ver ou muito mais”.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Brasil x Sérvia  com narração de Nilson Cesar, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Márcio Spimpolo e Daniel Lian, e comentários de Flávio Prado e Felipe Motta. Intervalo fica por conta de Wanderley Nogueira e o Plantão Esportivo é com Vander Luiz. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse o www.jovempan.com.br a partir das 16h.

O diário espanhol comparou a atuação de Neymar na Seleção com suas atuações mais discretas no Barcelona, clube onde atua há cerca de um ano. Na matéria, a atuação do brasileiro foi equiparada às de Messi, sinalizando que Neymar pode ser o futuro protagonista do clube catalão.

Na próxima sexta-feira (06), o Brasil encara a Sérvia no Morumbi, no último teste antes da abertura da Copa do Mundo diante da Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians. O técnico Felipão sinalizou que o time que atuará neste derradeiro teste será a equipe que estreará no Mundial.