Ingressos para teste na Arena Corinthians começam a ser vendidos nesta terça

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2014 10h52
Amistoso com craques na Arena Corinthians é marcado por festa

O Corinthians iniciou nesta terça-feira (13) a venda de ingressos para o jogo diante do Figueirense, primeira partida oficial da história da Arena Corinthians, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até às 18h desta terça, apenas sócio-torcedores com grande assiduidade poderão adquirir os bilhetes. Após esse horário, associados ativos do programa poderão comprar as entradas restantes. Os preços variam de 50 a 400 reais, de acordo com o setor escolhido.

A semana de preparação para a partida tem sido diferente no Corinthians. Nesta quarta-feira (14), o time do técnico Mano Menezes participa de um amistoso diante o Atlético-PR, que servirá como grande testa da Arena da Baixada, outro palco da Copa do Mundo de 2014.

A Arena Corinthians, que recebeu jogos entre ex-ídolos do clube no último sábado, aguarda a partida entre Corinthians e Figueirense para testar sua estrutura e identificar seus problemas. Com público estimado de 50 mil pessoas, a partida válida pelo Campeonato Brasileiro não terá torcedores nas arquibancadas provisórias, estruturas exigidas pela Fifa para abertura do Mundial. Brasil e Croácia abrirão a competição no dia 12 de junho no estádio corintiano.

Os ingressos para torcedores que não participam do programa Fiel Torcedor se inicia apenas na quinta-feira (15). Contudo, a expecativa é que a carga de ingressos se encerre já na demana dos torcedores que possuem o plano.