Irmão de atacante do Corinthians deve assinar com Racing, diz dirigente

  • Por EFE
  • 31/01/2015 15h48
Irmão do corintiano Ángel Romero

O volante Óscar Romero, que foi alvo do Corinthians, se apresentará na semana que vem no Racing, afirmou o presidente do clube argentino, Víctor Blanco, neste sábado, em entrevista concedida à rádio paraguaia “Monumental”.

De acordo com o dirigente, o jogador de 22 anos deverá chegar ao bairro de Avellaneda nesta segunda-feira, para se submeter aos exames físicos e, se aprovado, assinar contrato.

Os rumores sobre a contratação de Óscar pelo Corinthians, começaram ainda na época da contratação pelo clube paulista do irmão do volante, o atacante Ángel Romero, em junho do ano passado. Alguns veículos chegaram a apontar que a contratação, inclusive, já estava acertada.

Curiosamente, o ex-jogador do Cerro, se acertar com o Racing, poderá reencontrar o clube paraguaio na fase de grupos da Taça Libertadores deste ano.

O campeão argentino está no grupo 8, ao lado de Sporting Cristal, do Peru, e Guaraní, do Paraguai. O trio aguarda o duelo entre a equipe azulgrená e o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela fase preliminar, que começa no meio desta semana.