Irritado, Lugano corneta árbitro brasileiro e ameaça jogador chileno
Ex-capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano não gostou nada da atitude do chileno Jara, que provocou Cavani na partida disputada na noite da última quarta-feira (25). O atacante uruguaio se irritou, acabou expulso e o Chile saiu com vitória por 1 a 0. Pelo Twitter, Lugano se mostrou revoltado com a atitude do chileno e ameaçou o jogador que passou a mão nas partes íntimas de Cavani.
“Com este ‘muchacho’ terei que falar quando nos cruzarmos pelo mundo”, escreveu Lugano, revoltado com a atitude de Jara.
O uruguaio se mostrou irritado também com a arbitragem da partida, comandado pelo brasileiro Sandro Meira Ricci que, além de expulsar Cavani, também aplicou cartão vermelho ao lateral Fucile.
“A crônica de uma arbitragem totalmente condicionada e anunciada”, postou o zagueiro.
Capitão na conquista uruguaia da última edição da Copa América em 2011, Lugano elogiou a participação de seus companheiros no torneio disputado no Chile e valorizou o bom futebol jogado pela seleção da casa na partida que eliminou a Celeste.
Veja a manifestação de Lugano pelo Twitter:
Y con este muchacho “jarita” habrá que “hablar” cuando nos crucemos por el mundo!
— Diego Lugano (@DiegoLuganoorg) 25 junho 2015
Lo de Sandro Ricci fue crónica de un arbitraje totalmente condicionado anunciado. Qué le hace una mancha más al tigre!!
— Diego Lugano (@DiegoLuganoorg) 25 junho 2015
Como siempre impresionante la entrega y el respeto de los muchachos por la camiseta! Fue un partido parejo y Chile desplegó un buen fútbol.
— Diego Lugano (@DiegoLuganoorg) 25 junho 2015
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.