Jadson indo para o futebol chinês. O Corinthians vai sentir a falta?
O Corinthians deve oficializar ainda nesta terça-feira (24) a saída de Jadson para o Jiangsu Sainty, da China, baixa que o técnico Tite não esperava para o prosseguimento do ano de 2015. No Timão desde fevereiro de 2014, o meia não conseguiu se firmar no time titular quando a equipe era comandada por Mano Menezes, mas vinha ganhando mais oportunidades na atual temporada.
Envolvido em um negócio polêmico com Alexandre Pato, Jadson chegou ao Corinthians vindo do rival São Paulo e surpreendeu logo nas primeiras partidas. Ainda pelo Campeonato Paulista da temporada passada, o meia marcou gols e comandou algumas vitórias corintianos. Contudo, com a sequência do ano, caiu de ritmo e foi deixado como opção pelo técnico Mano Menezes.
Em 2015, Jadson foi convencido por Tite a ficar no Corinthians após sondagens do Flamengo. Na última quarta-feira (18), o meia fez ótima partida diante do São Paulo, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, e animou a torcida alvinegra. Contudo, agora com o forte poderio financeiro chinês, o clube paulista não deve conseguir segurar o atleta.
Jadson indo para o futebol chinês. O Corinthians vai sentir a falta?
Ouça o programa na íntegra!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.