Jogadores argentinos manifestam pesar por morte de jornalista em acidente
O volante Mascherano expressou seus pesares após morte de jornalista
Mascherano lamenta morte de jornalistaO goleiro Agustín Orion, o volante Javier Mascherano e o atacante Ezequiel Lavezzi expressaram nesta quarta-feira (2) condolências ao jornalista Miguel Fernández pela morte de sua filha, nesta madrugada, em um acidente de carro na cidade de Oliveira, no centro-oeste de Minas Gerais.
“Meu mais sentido pêsame, Titi Fernández e toda sua família neste momento. Força”, tuitou Mascherano após saber da morte de María Soledad Fernández, de 26 anos.
María Soledad voltava com dois colegas da “TV Torneos y Competencias” de São Paulo, onde acompanharam a vitória da seleção da Argentina sobre a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, para Belo Horizonte. Na altura de Oliveira da BR-381, o veículo em que ela estava foi atingido por outro, capotou e caiu de uma ribanceira de seis metros. Os outros dois ocupantes do carro foram socorridos e estão bem.
“Imensa dor pela morte da filha de Titi Fernández. Um abraço gigante a ele e a toda a sua família”, escreveu Lavezzi, cuja declaração teve apoio de Orion: “Estou profundamente comovido pelo falecimento da filha de Titi Fernández. Meu mais sentido pêsame para ele e toda a sua família”, disse o goleiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.