Jogos da Liga dos Campeões terão minuto de silêncio para Vilanova e Boskov

  • Por Agência EFE
  • 28/04/2014 16h18
  • BlueSky
EFE Barcelona decreta luto pela morte de Tito Vilanova

A Uefa anunciou nesta segunda-feira que haverá minuto de silêncio antes dos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Real Madrid, amanhã, e Chelsea e Atlético de Madrid, na quarta-feira, em homenagem aos técnicos Tito Vilanova e Vujadin Boskov, falecidos recentemente.

Segundo a entidade máxima do futebol europeu, também será transmitida uma curta mensagem pelos sistemas de autofalante dos estádios, na língua do país de cada time, para explicar o ato em memória do ex-técnico do Barcelona, que morreu na última sexta-feira, aos 45 anos, e do ex-treinador do Real Madrid, que faleceu no domingo, aos 82 anos. Se os times quiserem, poderão utilizar faixas pretas em sinal de luto durante os duelos.

Na rodada do último fim de semana do Campeonato Espanhol, todos os jogos contaram com um minuto de silêncio. No caso do Real Madrid, a rivalidade com o Barcelona foi deixada para trás, e todo o estádio Santiago Bernabéu se calou, protagonizando um emocionante silêncio.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.