Jon Jones diz ter o currículo mais forte do MMA e provoca Carmier nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2015 17h56
Reprodução/Twitter Jon Jones (esq.) provocou Daniel Carmier (dir) após a vitória no UFC 182

Após vencer Daniel Cormier no UFC 182, por decisão unânime dos juízes, na madrugada de sábado para domingo (4), Jon Jones não poupou palavras para exaltar seus feitos no UFC e provocar os rivais.

“Sem desrespeito ao Anderson Silva, a quem admiro tremendamente, mas acredito que tenho o currículo mais forte na história desse esporte. Já enfrentei tantos atletas maravilhosos que, muitas vezes, as pessoas acharam que eu iria perder. Acho que Anderson e Georges (St-Pierre) estão acima de mim nesse quesito. Essa atitude de colocá-los à minha frente vai me manter honesto e determinado até eu chegar ao ponto em que isso será indiscutível”, disse Jones, em entrevista coletiva após a luta.

Ainda durante a madrugada, o lutador americano postou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual manda uma mensagem para os “haters”, isto é, aqueles que torcem contra ele. Jones aponta para sua camisa, onde está escrita a palavra “unbroken”, que em inglês significa “inquebrável” – uma provocação a Daniel Cormier, cujos patrocinadores fizeram, antes da luta, uma camisa com as palavras “Quebrar Jones”. Depois de ter sua vitória anunciada, Jones também disse para os fãs do adversário que compraram o acessório pedirem seu dinheiro de volta.

Confira o vídeo postado por Jon Jones em seu perfil no Instagram