Jonas elogia atacante chileno Eduardo Vargas, alvo do Valencia

  • Por Agencia EFE
  • 22/01/2014 14h06

Valência (Espanha), 22 jan (EFE).- O atacante Jonas elogiou nesta quarta-feira a contratação do chileno Eduardo Vargas, que atua no Grêmio antes mesmo da oficialização do acerto, que seria feito por empréstimo, segundo a imprensa espanhola.

“Esteve muito bem no Grêmio. Tem muita qualidade e é jogador da seleção chilena. Se vier, daremos boas-vindas e ajudaremos para que esteja tranquilo e fique confortável”, afirmou o brasileiro, que também vestiu a camisa do Tricolor, em entrevista coletiva.

Jonas ainda falou sobre o rendimento da equipe nos últimos jogos, após a contratação do hispano-argentino Juan Antonio Pizzi.

“Estamos em uma linha de melhora, com mais chances criadas e maior posse de bola. Agora temos semanas cheias para trabalhar e tenho certeza que vamos mudar tudo. Ganharemos e melhoraremos na classificação”, garantiu o atacante.

Atualmente, o Valencia ocupa apenas a nona colocação do Campeonato Espanhol, com 24 pontos, nove atrás do sexto colocado, a Real Sociedad, que é a última entre as equipes que se classificariam para copas continentais. EFE