Jornal revela jogadores que Van Gaal dispensará do Manchester United

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2014 10h26

Nomes como Anderson e Fellaini não serão aproveitados pelo holandês

Jornal revela jogadores que Van Gaal dispensará do Manchester United

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, o técnico Louis Van Gaal já preparou a sua lista de dispensa do Manchester United, contando com jogadores de peso. Puxados por Fellaini, contratado a peso de ouro na última temporada, o holandês não pretende contar com o japonês Kagawa, o português Nani, o brasileiro Anderson e os atacantes Zaha, Will Keane e Chicharito Hernandez.

Van Gaal teria conversado individualmente com cada atleta para explicar a situação e fazer com que cada um deles possa procurar um novo clube. O único que está com o futuro quase definido é Kagawa, que está sendo negociado com o Atlético de Madrid, em uma troca por Arda Turan.

Os Diabos Vermelhos tentam voltar a figurar entre as principais forças do futebol inglês, após a péssima temporada que fizeram no último ano. O maior campeão da Inglaterra ficou apenas na 7ª posição do torneio.

No próximo sábado, os vermelhos de Manchester já iniciam a sua trajetória na Premier League. Eles recebem o Swansea, às 8h45 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford.