Jornal seleciona cinco brasileiros que deveriam ser contratados pelos ingleses

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2016 08h26
SÃO PAULO, SP, 18.07.2015: CORINTHIANS-ATLÉTICO-MG - Malcom comemora gol na partida entre Corinthians X Atlético-MG, neste sábado (18) na Arena Corinthians na zona leste de São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2015. (Foto: Rodrigo Coca/Eleven/Folhapress)Titular do Corinthians no título Brasileiro

Não é só o futebol chinês que está de olhos abertos para o Brasil. Grande celeiro de jogadores, o país ainda chama a atenção do mercado europeu, prova disso é uma lista feita pelo jornal inglês Mirror, que selecionou cinco jogadores brasileiros que os clubes da Premier League deveriam contratar.

Os ingleses destacaram Lucas Lima, do Santos, Luan, do Grêmio, Renê, do Sport, Otávio, do Atlético Paranaense, e Malcom, do Corinthians, como grandes promessas do futebol pentacampeão do mundo.

Cobiçado por clubes com o Porto e com proposta do futebol chinês, Lucas Lima é descrito pela publicação como “habilidoso com espantosa visão de jogo” e é colocado como um dos principais jogadores do país.

Já o corintiano Malcom, que já despertou interesse de clubes da Alemanha, é destacado pela velocidade e explosão. Segundo a publicação, ao atacante alvinegro possui “energia de um coelho da Duracell”.