Jornalista francês coloca Neymar como substituto de Ibrahimovic no PSG

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 19h24

O atacante Neymar está animado com a chance de medir forças com a França

EFE Neymar

A relação entre Barcelona e Neymar ainda não completou duas temporadas e já há um clube querendo rompê-la. Para ser mais específico, esse clube é o PSG, da França. Pelo menos é o que disse o jornalista Laurent Perrin, do jornal também francês Le Parisien. 

Segundo ele, Neymar seria o grande objetivo do PSG para substituir o atacante Ibrahimovic, com quem tem vínculo até o meio de 2016 e completará 34 anos em breve. A juventude do brasileiro de 24 anos e as projeções para o crescimento de seu futebol seriam outro motivo para o xeque Nasser Al-Khelaifi olhar com bons olhos a sua contratação.

Ainda de acordo com Perri, o plano B para o ex-santista seria nada menos que seu companheiro Lionel Messi. Para tal, o clube não mediria esforços para contar com o argentino de 27 anos.

O PSG é justamente o adversário do Barça nas quartas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida está marcada para o dia 15 de abril, no Parque dos Príncipes, enquanto a volta será realizada no dia 21, no Camp Nou, na Catalunha.