José Aldo é recebido com festa no Rio de Janeiro: “voltaremos muito mais fortes”

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 15h34
José Aldo é carregado pelos fãs em aeroporto no Rio de Janeiro: derrota no UFC 194 não arranhou sua imagem

O nocaute sofrido na luta contra Conor McGregor, que durou apenas 13 segundos, não serviu para abalar a imagem de José Aldo com a torcida brasileira. Pelo menos é o que mostraram as pessoas que foram receber o lutador no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (17).

“Isso aqui é FAMILIA nos bons e principalmente nos maus momentos… O que nos define é a forma como nos levantamos depois da queda. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e conforto, isso tudo só fortaleceu! Voltaremos muito mais fortes”, postou o brasileiro em seu perfil no Instagram.

A luta contra o irlandês, realizada em Las Vegas, Estados Unidos, foi a principal do UFC 194 e valia o cinturão dos pesos-pena. Depois de muito provocar Aldo antes do duelo, McGregor venceu com um soco fulminante após o “Campeão do Povo” errar um golpe e cair.

Agora, José Aldo tenta marcar uma revanche contra seu algoz, mas o UFC até o momento não confirmou a nova luta. Além disso, o irlandês pretende mudar de categoria e competir nos pesos-leves.