Jungle Fight 77 será realizado no dia 9 de maio, em Foz do Iguaçu (PR)
O Jungle Fight 77 será realizado na cidade paranaense de Foz do Iguaçu
Cartaz de divulgação do Jungle Fight 77Considerado o principal evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight já está com mais uma edição confirmada. No dia 9 de maio, o Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), vai receber o Jungle Fight 77 e o grande destaque da noite será a disputa pelo cinturão dos pesos-leves entre Ciro Bad Boy e Diogo Fofão.
O cinturão está sem dono desde que Thiago Trator assinou contrato para lutar no Ultimate Fighting Championship (UFC).
“Estou muito feliz do Jungle Fight voltar a Foz do Iguaçu pela terceira vez. Na última oportunidade que estivemos por lá, superamos o futebol na audiência do Sportv – 0.43 do Jungle contra 0.38 do futebol. Espero, mais uma vez, agora na Band, ter uma grande audiência”, disse Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
Anderson de Andrade, secretário de esportes da cidade de Foz do Iguaçu, falou da importância de um evento do porte do Jungle Fight ser realizado no local.
“O Jungle Fight, sem dúvida nenhuma, entra nessa questão dos grandes eventos. No ano passado, foi um sucesso com lotação máxima do ginásio e isso trouxe um retorno muito positivo para nós e também para o crescimento do MMA, já que o Jungle Fight é a maior competição do esporte na América Latina. Temos um carinho especial pelo presidente Wallid Ismail e foi gratificante conseguir trazer o evento, pela terceira vez, para nossa cidade”, frisou. “É um evento que a gente consegue agregar muito na parte social. Os ingressos são gratuitos e a gente arrecada um quilo de alimento em troca do bilhete. Ano passado, conseguimos ajudar muitas famílias e esse ano não vai ser diferente. Desde o momento que fechamos a data, a procura está sendo muito grande, graças ao sucesso das edições anteriores. Não temos dúvidas que vai ser igual ou melhor do que foi ano passado”, completou Anderson de Andrade.
Confira o card provisório do Jungle Fight 77:
Ciro “Bad Boy” Rodrigues (Kimura NU) x Diogo “Fofão” Cavalcanti (Constrictor Team) – Cinturão Peso Leve (70 kg)
Douglas Bertazine (CT MIGUEL REPANAS) x Djatmiko Waluyo (México) – 77kg
Rander Junio (Constrictor Team) x Tiago Alves (Tiago Alves Team) – 70kg
Douglas Moura (Team Nogueira RJ) x Handesson” Boy doido” Ferreira (Kimura NU) – 77kg
Richard Godoy (Thai Brasil / foz do Iguaçu) x Dallys Moraes (Helluz Team – Paraguai) – 66kg
André Lobato (Lobato Team) x Martin “La Maquina” Ottaviano (Fredy Sukata Team/ Argentina) – 84kg
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.