Kaká exalta atuação de Pato e afirma: “estamos nos encontrando”

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2014 07h10
SÃO PAULO, SP, 10.08.2014: SÃO PAULO x VITÓRIA - Kaka e sua filha - Partida entre São Paulo x Vitória, válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo, neste domingo (10). (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)Confira as imagens do duelo entre São Paulo e Vitória

O meia Kaká pôde finalmente fazer a sua reestreia no Morumbi, no último domingo e o resultado não poderia ter sido melhor: 3 a 1 sobre o Vitória e com boa atuação do time no conjunto. O veterano exaltou Alexandre Pato – autor de dois gols – e afirmou que a equipe está encontrando a organização tática que Muricy Ramalho deseja.

“Foi muito boa essa minha reestreia, principalmente pela vitória. Fizemos um grande jogo, tivemos a estratégia certa e foi um grande resultado. Comemorar o Dia dos Pais com este resultado me deixou ainda mais contente. O Muricy determinou uma forma de jogar e me deu toda a liberdade”, comentou o jogador após a partida.

Com muita disposição tática, ajudando no ataque e na recomposição da marcação no meio de campo, o camisa 8 contou que gostaria de ter marcado um gol no seu “retorno à casa”, mas que está muito contente pela grande atuação de Pato, que apareceu bem e balançou a rede em duas oportunidades.

“Claro, que queria marcar um gol, mas a vitória e os gols do Pato valeram muito pra mim. Terminei a partida bem e, aos poucos, estamos conseguindo a organização tática que o treinador quer”, completou.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Bragantino, no Morumbi, no jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time da capital venceu por 2 a 1, em Ribeirão Preto.

Já no domingo, Kaká e companhia vão ao Pacaembu enfrentar o desesperado Palmeiras, no clássico da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.