Khedira sofre lesão na coxa esquerda e desfalca Real Madrid por três semanas

  • Por Agência EFE
  • 09/02/2015 16h49
Sami Khedira passa por artroscopia no joelho esquerdo

O volante alemão Sami Khedira, do Real Madrid, deve ficar longe dos gramados por três semanas após passar nesta segunda-feira por exames que detectaram uma lesão muscular no bíceps femoral esquerdo, aumentando assim a extensa lista de jogadores no departamento médico do clube.

Khedira foi titular na derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid no último sábado, no Vicente Calderón, mas teve que ser substituído no intervalo por Jesé Rodríguez.

O técnico Carlo Ancelotti surpreendeu ao escalar o alemão como titular, apesar de ele ter jogado toda a partida da última quarta-feira contra o Sevilla. Porém, no intervalo, Khedia sentiu o problema e já nos vestiários os médicos detectaram a lesão muscular.

“Após os exames realizados em Sami Khedira pelos médicos do Real Madrid, no Hospital Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral esquerdo. Pendente de evolução”, indica o boletim médico divulgado pelo clube.

Além de Khedira, estão no departamento médico o croata Luka Modric, o brasileiro naturalizado português Pepe, o espanhol Sergio Ramos e o colombiano James Rodríguez.

A lesão do volante alemão, contudo, pode soar como uma boa notícia para o brasileiro Lucas Silva, recém-contratado junto ao Cruzeiro. Ele pode ganhar espaço na equipe e terá como principal rival na disputa por uma vaga no time o espanhol Asier Illarramendi.