Kleina confirma Henrique entre os titulares: “me agradou muito”

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2014 19h46

Técnico Gilson Kleina concede entrevista coletiva

Gilson Kleina concede entrevista coletiva

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (2), Gilson Kleina confirmou a estreia do atacante Henrique na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Maracanã e não poupou elogios ao seu novo contratado. Apesar disso, o técnico afirmou que o clube está à procura de outros jogadores para o setor ofensivo.

“Ele me agradou muito nos treinamentos da semana. Tivemos conversas com ele. Deixamos ele muito tranquilo, passamos muita confiança e ele está se adaptando aos poucos. Vejo nos olhos dele a vontade de dar certo, e ele quer ajudar o Palmeiras”, contou. “Ele sabe da grandeza do clube e o que pode acontecer com ele. É um jogador que não desiste nunca e tem qualidade, principalmente nas finalizações. Espero que tenha uma grande estreia e que possa nos dar condições de fazer um grande resultado”, completou o treinador.

Sem Alan Kardec e com a falta de confiança nos outros atletas do plantel, Kleina ressaltou que a diretoria precisa buscar novas opções no mercado para que o time não passe por problemas na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Precisamos de reforços. Quando monitoramos o Henrique, nós entendíamos que ele poderia cobrir uma possível ausência do Alan Kardec ou então até fazer uma dupla com ele (Kardec). O Henrique veio a nosso pedido. Ele tem a nossa confiança e é de qualidade. Não dá para compará-lo com o Alan, o Henrique é mais de referência e faz bem o giro”, finalizou.