Klopp promete “paixão” no Borussia Dortmund para superar Real Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 07/04/2014 17h25
Técnico do Borussia Dortmund

O técnico Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, admitiu nesta segunda-feira que conquistar a classificação para as semifinais no duelo com o Real Madrid, após perder na ida fora de casa por 3 a 0, é uma missão muito complicada, mas não escondeu a esperança de reverter a desvantagem.

“Não será fácil, mas devemos deixar tudo de nós no campo, porque devemos isso aos nossos torcedores. Colocaremos toda a paixão do mundo”, disse o comandante alemão, em entrevista.

Klopp ainda brincou ao falar de algumas sugestões que tem recebido para superar o Real Madrid nesta terça-feira no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

“Recebemos muitos conselhos de fora, que nos dizem que temos que marcar o primeiro gol aos 5 minutos, mas ninguém diz que é preciso marcar outros depois e não sofrer nenhum”, afirmou o comandante aurinegro.

Klopp, que admitiu que o Borussia perdeu muitas chances no jogo de ida, garantiu aos torcedores que na partida de volta, independente do resultado, a atitude de seus comandados será bem diferente a do jogo do Santiago Bernabéu.

“É fundamental jogar com muita paixão. Não se pode virar o placar de outra maneira. A eliminação parece certa, mas não vamos jogar para perder por 3 a 0 como na ida. Não aguentaria isso de novo”, concluiu o técnico.