Kobe Bryant repreende companheiros: “são moles como papel higiênico”

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2014 10h42
Kobe volta

Kobe Bryant vem mostrando sua insatisfação com a péssima campanha que o Los Angeles Lakers vem fazendo na NBA. No momento, a franquia californiana é um dos piores times da Conferência Oeste, com seis vitórias e 16 derrotas.

Em um treino de cinco contra cinco, na última quinta-feira (11), o astro dos Lakers perdeu a paciência com os companheiros de equipe e criticou duramente a postura.

“Vocês, seus filhos da p*** são moles como Charmin (marca de papel higiênico) nesta mer**. Meu Deus, é esse tipo de mer** que está acontecendo nestes treinos? Agora eu estou vendo porque perdemos 20 jogos. Somos moles como Charmin. Somos mole como mer**”, declarou Bryant.

O técnico Byron Scott, do Los Angeles Lakers, estava deixando Kobe Bryant afastado dos treinamentos no último mês, de forma a poupar o veterano fisicamente. Foi o primeiro treino completo do camisa 24 nas últimas duas semanas.

No final da atividade, na qual os titulares ganharam dos reservas, Kobe Bryant disse: “treino fica realmente desconfortável quando eu estou nesta mer**”.

O comandante dos Lakers elogiou Kobe Bryant, dizendo que sempre quando ele treina, as atividades são “intensas”.