Kobe lesiona ombro direito e passará por bateria de exames em Los Angeles

  • Por Agencia EFE
  • 22/01/2015 21h30

Ídolo dos Lakers ainda foi selecionado para participar do All-Star Games

EFE Kobe lesiona ombro direito e passará por bateria de exames em Los Angeles

O ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, sofreu uma ruptura no músculo rotador do ombro direito durante a partida que sua equipe disputou ontem à noite contra o New Orleans Pelicans.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pela direção dos Lakers, Bryant, de 36 anos, se submeteu a um exame preliminar de ressonância magnética e os resultados confirmaram a ruptura, e por isso ele decidiu voltar a Los Angeles, onde passará por mais avaliações.

Kobe será examinado amanhã pelos médicos da equipe, que darão mais detalhes sobre a lesão. O jogador estava sendo poupado em algumas partidas para que pudesse recuperar sua melhor condição física.

Após o duelo de ontem, o astro admitiu que se lesionou ao dar uma enterrada no terceiro quarto e, mesmo assim, continuou no jogo.

“Quando saltei para fazer a enterrada, tudo estava normal, mas quando desci já senti dores”, declarou Kobe.

Logo após o lance, o ala-armador pôs a mão no ombro e pediu para ser substituído. No banco, aplicou gelo sobre a área dolorida e depois voltou à quadra.

Porém, ele não conseguiu movimentar bem o braço direito e teve que trabalhar mais com o esquerdo, detalhe que o técnico dos Lakers, Byron Scott, observou e justificou para decidir tirá-lo novamente da partida, embora Kobe não tivesse lhe dito que continuava com dores.

Antes de sair definitivamente de quadra, Kobe tinha disputado 30 minutos e marcado 14 pontos, pegado 7 rebotes e dado duas assistências, que não impediram a derrota dos Lakers por 96 a 80, a sexta consecutiva da equipe, que tem a segunda pior campanha da Conferência Oeste.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.