Kroos e Benzema treinam normalmente e devem encarar a Juve

  • Por Agência EFE
  • 12/05/2015 14h38
EFE Envolvido em poêmico caso Valbuena

O meia Toni Kroos e o atacante Karim Benzema participaram normalmente do treino comandado pelo técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira e deverão ser titulares do Real Madrid em jogo de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões, nesta quarta, contra a Juventus, no estádio Santiago Bernabéu.

O Real fez o último trabalho antes do duelo com a Juve, para quem perdeu por 2 a 1 na semana passada, e Ancelotti comandou apenas uma atividade leve. Kroos, que foi substituído no empate com o Valencia, no último sábado, devido a um desconforto no quadril, e Benzema, recuperado de uma entorse de joelho, não reclamaram de dores e provavelmente estarão em campo.

Nos primeiros minutos do treino, os únicos abertos à imprensa, também pôde ser visto o meia-atacante Gareth Bale trabalhando com o restante do elenco, que foi reforçado por dois atletas do Real Madrid Castilla, o meia Marcos Llorente e o meia-atacante Martin Odegaard, além do goleiro Pedro Oliveros, das categorias de base.

As ausências foram o volante Sami Khedira e o meia Luka Modric, que se exercitaram no interior das instalações do centro de treinamento, enquanto os goleiros Iker Casillas, Keylor Navas e Fernando Pacheco fizeram trabalho específico.