Lampard se apresenta no New York City: “quero continuar me desafiando”

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2014 15h37

Veterano de 36 anos estava há 11 anos no Chelsea Reprodução/Twitter Lampard se apresenta no New York City: "quero continuar me desafiando"

Após 13 anos vestindo a camisa do Chelsea, o veterano Frank Lampard foi apresentado oficialmente no New York City, novo clube da Major League Soccer (MLS), na manhã desta quinta-feira. O time tem parceria com o Manchester City, rival recente do clube londrino na Inglaterra. O inglês terá a companhia do espanhol David Villa, contratado pela nova franquia.

“Eu quero continuar desafiando a mim mesmo. Quero ser um líder tanto dentro quanto fora de campo. Estou chegando a uma grande cidade e pretendo mostrar que posso jogar um grande futebol e mostrar um grande comprometimento dentro do vestiário “, disse o meia em suas primeiras palavras como reforço da equipe.

Lampard utilizará a sua camisa 8 e jogará em Nova York por pelo menos duas temporadas. O time fará a sua estreia na liga apenas em março de 2015, o que pode fazer com que o atleta seja emprestado para algum clube durante esse período.

No Chelsea, o jogador de 36 anos marcou 211 gols em 678 e conquistou títulos como a Liga dos Campeões, Liga Europa, Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.