Lateral do Inter xinga a torcida, é expulso e joga camisa no chão
O Internacional venceu o Ypiranga por 1 a 0 no Beira-Rio em partida atrasada do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (02), mas o placar passou longe de ser o destaque da peleja. No segundo tempo, irritado com as vaias vindas da arquibancada, o lateral-esquerdo colorado Fabrício, que jogou nas categorias de base do Corinthians, perdeu completamente a cabeça.
Com a bola rolando, ele fez gestos obscenos para a própria torcida. O árbitro então o expulsou, no que foi aplaudido pelos torcedores do Inter. Completamente transtornado, Fabrício então tirou a camisa e a jogou no chão, num gesto que pode ser interpretado como de desrespeito ao clube.
Como se não bastasse, o lateral teve de ser contido por seguranças enquanto seus companheiros tentavam acalmar a torcida. Ao deixar o gramado, ele fez novos gestos, desta vez indicando, junto com gritos de “eu vou embora”, que sairá do clube.
Em entrevista coletiva após a partida, Vitorio Piffero, presidente do time gaúcho, anunciou a suspensão de Fabrício. “É uma atitude lamentável. O Fabrício fez isso de cabeça quente. Não vamos tomar atitude agora, somente após a Páscoa. Ele está suspenso até lá”, declarou o dirigente. “A camisa do Inter é um manto sagrado. Me entristeceu profundamente”.
Veja como foi a confusão:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.