LeBron diz não ter sentido estranheza em reencontro com Miami Heat
Rio de Janeiro, 11 out (EFE).- Apagado em seu reencontro com o Miami Heat, equipe que defendeu por quatro anos e pela qual foi duas vezes campeão da NBA, o ala LeBron James disse não ter sentido qualquer desconforto por ter enfrentado seus ex-companheiros neste sábado, no Rio de Janeiro, pelo Cleveland Cavaliers, em jogo pela pré-temporada da liga americana.
O Cleveland venceu o Miami na prorrogação por 122 a 119 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, mas LeBron foi responsável por apenas sete pontos e oito assistências em 20 minutos em quadra.
“Foi um momento especial (enfrentar o Miami), não tive essa sensação de estranheza. Foi bom estar com meu time antigo (os Cavs, pelo qual atuou antes de ir para o Heat, em 2010), pude me entrosar bem com eles, não tive sensação de desconfronto”, afirmou o astro em entrevista coletiva.
Questionado sobre seus números na partida, que deixaram a desejar em relação ao que costuma apresentar, LeBron não se disse preocupado e enfatizou a importância de se entrosar com os companheiros e fazer o time jogar bem coletivamente.
“Estou mais preocupado em encontrar o ritmo da equipe, não o meu. Não estou preocupado com o desempenho individual, mas em passar a bola para os companheiros e fazer o time jogar em harmonia”, alegou.
A argumentação de LeBron foi defendida pelo ala-pivô Kevin Love, cestinha do duelo, com 25 pontos, e que também estava presente na coletiva.
“Como time, estamos no estágio inicial. Há um grande trabalho a fazer, o técnico esperava que me esforçasse muito na marcação, Queremos nos entrosar, passar a bola, nos servir uns aos outros para que todos sejamos bem sucedidos no final”, frisou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.