Leco não desmente boatos de troca de Thiago Mendes por Willian: “faz parte”

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2016 16h59
Leco - Divulgação

O São Paulo já se mexe para montar o time de 2017 e tentar deixar para trás o difícil Campeonato Brasileiro que disputou neste ano. Um dos nomes que interessam ao Tricolor é de Willian “Bigode”, atacante do Cruzeiro, porém os mineiros desejam ter Thiago Mendes como moeda de troca pelo seu camisa 9.

Em entrevista à Jovem Pan, o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros, o Leco, não desmentiu a especulação do interesse pelo atleta, nem uma possível troca.

“De fato não existe nada (negociações), mas esse é o momento em que essas coisas acontecem, as especulações, as análises, os desejos, tudo isso. Faz parte do futebol e aquilo que ele representa. O São Paulo tem interesse em todos os grandes jogadores e ele (Willian) é um deles”, afirmou o presidente.

Quem o São Paulo não esconde que pretende liberar é Michel Bastos, que já não é relacionado para as partidas e nem participa dos treinos junto com o time. Leco não esconde que o meia não faz parte dos planos do clube para 2017.

“É possível que sim, por causa de algumas circunstâncias. Não que nós desejássemos, mas é da dinâmica do futebol, assim as coisas acontecem”, declarou Leco.

Quem deve ter mais espaço no Tricolor são os garotos de Cotia. Leco garante que pretende utilizar mais a base durante a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. O estadual, segundo o presidente, terá uma atenção especial no calendário tricolor.

“São Paulo sempre valorizou o Campeonato Paulista e agora, de uma forma especial, nós vamos voltar os nossos olhos para este próximo, mais enxuto, mais bem organizado e eu acredito que vai ser um torneio agradável de jogar, importante para que a gente vá em busca de uma reconquista”, afirmou.