Lucas Silva fala do primeiro contato com Cristiano Ronaldo no Real Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 27/01/2015 17h12

Volante disse que foi muito bem recebido por todos no primeiro treino com o grupo

EFE Lucas Silva fala do primeiro contato com Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O volante Lucas Silva, recém-contratado pelo Real Madrid, falou em entrevista divulgada nesta terça-feira do primeiro contato com o principal jogador do clube, o português Cristiano Ronaldo.

“No primeiro treino, ele me deu boas-vindas. Falei rapidamente com ele, que me pareceu uma pessoa muito tranquila e muito humilde. Fui bem recebido por todos os jogadores, pelo técnico”, afirmou o brasileiro, em entrevista para a TV do campeão mundial.

Lucas Silva, que ontem em sua apresentação como jogador do Real, falou do alemão Toni Kroos como referência como meia, garantiu que Cristiano Ronaldo é um “ídolo”, e o classificou como um “fenômeno”.

O ex-cruzeirense, que custou cerca de 14 milhões de euros (R$ 40,6 milhões), de acordo com a imprensa espanhola, relatou ainda como estão sendo os primeiros momentos como jogador da principal equipe da atualidade.

“Não esperava que tudo fosse tão rápido. Está sendo tudo mágico, perfeito. Quero aproveitar da melhor maneira”, afirmou o jogador, que já treinou duas vezes com os demais atletas.

Diferente do que disse ontem, quando garantiu que pouco precisaria mudar em seu estilo de jogo, Lucas hoje admitiu que precisa “crescer e aprender com os novos companheiros,

“Vi muitos jogos do Real Madrid. Vou ter que adaptar um pouco meu futebol, mas estou muito feliz e muito animado para jogar o mais rápido possível”, garantiu.

Por fim, o bicampeão brasileiro com a Raposa mandou um recado ao torcedor do atual campeão mundial.

“Sou um jogador muito jovem, mas me sinto muito preparado para estar aqui e honrar a camiseta do Real Madrid, a mais importante do mundo. Vou dar tudo e jogar com muita vontade dentro do campo, para que a torcida possa esperar muitas coisas boas de Lucas Silva”, disse.