Lucas Silva realiza primeiro treino com a camisa do Real Madrid

  • Por Agência EFE
  • 26/01/2015 15h49
Apesar de já ter treinado com a equipe

O volante Lucas Silva participou do primeiro treino com a camisa do Real Madrid nesta segunda-feira, na Cidade Esportiva de Valdedebas, onde foi apresentado aos novos companheiros e ao restante da comissão técnica do clube espanhol.

Depois da assinatura do contrato e apresentação no estádio Santiago Bernabéu, o brasileiro se colocou à disposição do treinador Carlo Ancelotti e realizou o mesmo trabalho que o restante do elenco na primeira atividade da semana.

Apesar de ter treinado junto ao grupo hoje, Lucas Silva terá um plano de trabalho individual montado pela comissão técnica do Real. Em pré-temporada, por causa da diferença entre os calendários sul-americano e europeu, o volante tinha treinado apenas durante uma semana com o Cruzeiro, seu ex-clube, depois do retorno das férias de fim de ano.

Além da chegada de Lucas Silva, Ancelotti recebeu outra boa notícia. O meia Isco participou normalmente da atividade após se recuperar de um problema muscular na partida contra o Getafe, na última semana.

O problema acabou tirando o espanhol da vitória sobre o Córdoba, no sábado. Ele pode reaparecer entre os titulares na próxima rodada do Campeonato Espanhol, contra a Real Sociedad, no próximo domingo.

O Real Madrid começou a preparação para o duelo sem a presença do zagueiro português Pepê e do meia croata Luka Modric, ambos lesionados. O atacante francês Karim Benzema foi outro que não saiu do interior das instalações do centro esportivo, ficando de fora da atividade realizada hoje.