Lúcio, Allione e Valdivia treinam e devem jogar contra o Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2014 19h41

O zagueiro Lúcio treinou nesta segunda e deve reforçar o Palmeiras contra o Flamengo

Lúcio em treino do Palmeiras nesta segunda-feira

O Palmeiras deve contar com três ‘reforços’ para o confronto contra o Flamengo, que será disputado nesta quarta-feira (17), às 22h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. O zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia participaram do treinamento desta segunda-feira e provavelmente vão atuar no meio desta semana.

Depois do aquecimento e de uma atividade de toques rápidos, os jogadores do Palmeiras fizeram uma movimentação específica por posições. Enquanto os zagueiros treinaram rebatidas e bolas aéreas, os volantes fizeram lançamentos, os laterais treinaram ultrapassagens e cruzamentos, os meias fizeram arremates de fora da área e os atacantes aprimoraram as finalizações.

No final do treinamento, Patrick Vieira, Bruno César, Bernardo, Pablo Mouche e Mazinho treinaram finalizações com os dois pés e foram observados pelo técnico Dorival Júnior.

O Palmeiras encerra a preparação para o duelo contra o Flamengo na manhã desta terça-feira (16), na Academia de Futebol.

O Verdão é o atual 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados em 21 partidas. A campanha da equipe na competição é de seis vitórias, três empates e 12 derrotas. Já o Flamengo é o 10º colocado, com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e nove derrotas).