Lúcio e Henrique retornam ao Palmeiras em duelo contra o Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2014 17h10

O atacante Henrique prevê uma partida bastante complicada contra o Grêmio

Henrique

O Palmeiras tem pela frente o Cruzeiro, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), e a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gareca encerrou a preparação para o duelo na manhã deste sábado e o treinador relacionou 20 atletas para o compromisso em casa. As novidades são os retornos do zagueiro Lúcio e do atacante Henrique, que cumpriram suspensão, além de Pablo Mouche, atacante recém-contratado que poderá fazer a sua estreia com a camisa do clube de Palestra Itália.

Os jogadores iniciaram o treino com trabalho de aquecimento, sob orientação do preparador físico Néstor Bonillo.

Na sequência da atividade, o treinador separou os integrantes do elenco em duas equipes e os atletas simularam situações reais de jogo, o que durou cerca de duas horas.

Gareca organizou os jogadores dentro de campo, tanto no ataque quanto na defesa e o auxiliar Alberto Valentim ficou incentivando os atletas a acertarem os passes e lançamentos.

O restante dos jogadores, que não estão com condições de atuar, ficou com o assistente Sérgio Santín, que comandou um circuito de atividades físicas. O goleiro Fernando Prass, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo, além de Wesley e Marcelo Oliveira, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, participaram dessa atividade.

O jogo contra o Cruzeiro será realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), e a partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o atual 12º colocado no torneio, com 13 pontos conquistados em dez partidas (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas). Já o Cruzeiro é o líder do Brasileirão, com 22 pontos somados em dez compromissos (sete vitórias, um empate e duas derrotas).

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Deola
Zagueiros: Lúcio, Wellington, Gabriel Dias e Tobio
Laterais: William Matheus, Wendel e Victor Luis
Volantes: Renato, Josimar e Eguren
Meias: Felipe Menezes, Bruno César e Mendieta
Atacantes: Leandro, Diogo, Henrique, Érik e Mouche