Luis Enrique deixa Douglas fora da lista de relacionados para pegar City

  • Por Agencia EFE
  • 18/03/2015 10h11

Barcelona (Espanha), 18 mar (EFE).- O técnico Luis Enrique anunciou nesta quarta-feira a lista de 18 jogadores relacionados para a partida entre Barcelona e Manchester City, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, deixando Douglas, reserva no fim de semana, de fora.

O ex-defensor do São Paulo sai do grupo listado para a partida, devido o retorno dos laterais Daniel Alves e Jordi Alba, que cumpriram suspensão no jogo de sábado contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol.

Outro que ficou fora foi o lateral espanhol Martín Montoya, que já tinha apresentado problemas físicos antes do jogo contra a equipe basca, e que teve agravada a situação ao entrar em campo. O zagueiro Thomas Vermaelen e o volante Sergio Busquets, contundidos, também seguem fora.

Foram relacionados para a partida os goleiros Ter Stegen e Bravo, os defensores Daniel Alves, Piqué, Bartra, Mathieu, Jordi Alba e Mascherano, os meias Mascherano, Rakitic, Iniesta, Xavi, Rafinha e Sergi Roberto, além dos atacantes Pedro, Messi, Neymar e Suárez. EFE