Luís Fabiano pega gancho e pode perder clássico; Osorio e Ganso são absolvidos

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2015 17h52
SÃO PAULO,SP,22.07.2015:SÃO-PAULO-TREINO - O jogador Luis Fabiano durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo (SP), nesta quarta-feira (22). A equipe se prepara para enfrentar o Cruzeiro (MG), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress) Folhapress Amado e odiado pela torcida

Três são-paulinos foram julgados no STJD na tarde desta sexta-feira (31) por conta de incidentes na partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Para dois deles, o resultado foi bom; para outro, não. Segundo informações do repórter Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, Luís Fabiano pegou dois jogos de suspensão e pode ficar fora do clássico contra o Corinthians no dia 9 de agosto.

Este “pode” existe pelo fato de o São Paulo ainda poder recorrer da decisão e tentar um efeito suspensivo da pena até novo julgamento, liberando assim o camisa 9 para enfrentar o rival. É provável que o clube tente a liberação do atacante, uma vez que Alexandre Pato não poderá enfrentar o Corinthians, time ao qual pertence.

Assim como o Fabuloso, Paulo Henrique Ganso e o técnico Juan Carlos Osorio também foram expulsos contra o Sport. O tribunal do STJD, no entanto, absolveu o treinador e deu ao meia pena de um jogo, o qual já foi cumprido diante do Cruzeiro. Portanto, eles estão liberados para atuar na próxima rodada.

Além disso, o São Paulo foi julgado por atrasar para entrar em campo após o intervalo, e terá de pagar multa de 3 mil reais. O Sport foi punido pelo mesmo motivo e pagará, por sua vez, mil reais como punição.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.