Magic chega ao quinto triunfo seguido ao bater Utah fora de casa

  • Por Agência EFE
  • 04/12/2015 07h41
Com triunfo sobre o Jazz

O ala Tobias Harris liderou nesta quinta-feira (4) as ações ofensivas do Orlando Magic ao conseguir 17 pontos na vitória, fora de casa, por 103 a 94, sobre o Utah Jazz.

Além de Harris, Nikola Vucevic somou 16 pontos e outros quatro jogadores – Nicholson, Oladipo, Fournier e Payton – anotaram 14 pontos.

O Magic chegou ao quarto período com um ponto de desvantagem no placar, mas superou o time de Salt Lake City em dez pontos na última parcial que permitiram à equipe emplacar sua melhor sequência da temporada.

Pelo Utah Jazz, o ala Gordon Hayward voltou a ser o cestinha com 24 pontos, além de cinco rebotes, quatro assistências e duas roubadas de bola. O ala-pivô Derrick Favors anotou um double-double de 12 pontos e dez rebotes, enquanto Alec Burks chegou ao 21 pontos e cinco rebotes.

O brasileiro Raulzinho começou no quinteto titular, mas teve desempenho discreto, com quatro pontos, uma assistência e três rebotes em pouco mais de 11 minutos em quadra.

O Utah Jazz soma oito vitórias e nove derrotas e ocupa a sétima posição do Oeste. Neste sábado, a equipe recebe o Indiana Pacers. Já o Orlando tem a sexta melhor campanha do Leste (11-8) e vai a Los Angeles enfrentar os Clippers, também no sábado.

Confira os resultados desta quinta-feira na NBA:

MIAMI HEAT 97 x 95 Oklahoma City Thunder.

Toronto Raptors 105 x 106 DENVER NUGGETS.

Utah Jazz 94 x 103 ORLANDO MAGIC.

Memphis Grizzlies 83 x 103 SAN ANTONIO SPURS.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 123 x 111 Indiana Pacers.

Sacramento Kings 97 x 114 BOSTON CELTICS.