Magnus Futsal e Carlos Barbosa têm rivais definidos na Copa Intercontinental
O Magnus Futsal, de São Paulo, e o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, conheceram nesta terça-feira os rivais na fase de grupos da Copa Intercontinetal de futsal, que será disputada no Catar, em junho desse ano.
O time de Sorocaba, que tem Falcão como estrela principal – o jogador também é embaixador da competição -, está no grupo B, em que enfrentará o Movistar Inter, da Espanha, atual vice-campeão europeu, além do Benfica, de Portugal, e o Al Rayyan, do país sede.
O Carlos Barbosa, atual campeão brasileiro, caiu no grupo A, ao lado de Barcelona, da Espanha, Dínamo de Moscou, da Rússia, e Daryaei, do Irã.
Na competição, os times se enfrentam dentro das chaves, em turno único, com os dois primeiros colocados avançando às semifinais. O líder de um grupo enfrenta o vice do outro, por vaga na decisão da 11ª edição da competição realizada com chancela da Fifa.
O Intercontinental teve a primeira edição disputada em 1997, quando o Internacional, de Porto Alegre, liderado por Manoel Tobias, venceu na final o Barcelona. Na última edição, o Atlântico Erechim, também gaúcho, superou na decisão o Kairat, do Cazaquistão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.