Maicon destaca confiança do São Paulo no início do Campeonato Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2014 17h26

Camisa 18 é titular absoluto no esquema de Muricy Ramalho

Maicon destaca confiança do Tricolor em 2014

O São Paulo ainda não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória e três empates, o Tricolor se mantém invicto na competição. Segundo o meia Maicon, a confiança da equipe é muito maior do que em 2013 e o elenco agora consegue superar momentos de adversidade. Ele ainda aponta o clube do Morumbi como uma das equipes que chegará em dezembro com chances de ser campeão.

“No ano passado, muitas vezes, a gente tomava um gol, baixava a cabeça e desanimava. Agora, com raça e disposição, a reação é outra. A gente toma um gol e consegue ir pra cima. Chegar no resultado. É bom para dar continuidade e buscar o título”, avaliou o camisa 18.

Nos últimos três jogos pelo Brasileirão, o time de Muricy Ramalho se viu atrás do placar e conseguiu empatar. Maicon destaca a força dos jogadores para correr atrás do resultado e pede uma vitória contra o Flamengo, no próximo domingo. “O grupo está muito focado, e é bom ter grandes jogadores porque o nosso elenco é muito forte”, contou.

Com muita confiança para a sequência da competição o segundo volante do Tricolor acredita que o time chegará na reta final com chances de disputar o título. “É início de campeonato, tem algumas equipes com pontos na frente, mas tem muita coisa pra acontecer. Estamos crescendo nos jogos, diferente do ano passado, coisas que não aconteciam, e vamos continuar trabalhando forte. Com certeza estaremos na briga pelo título no final do ano”, finalizou.